quarta-feira

Ákárá pra homenagear Salvador

Baiana, prepara a massa do acara-jé e bota pra fritar, no dendê novo, vamos comer bolas de fogo e tambem ofertar.
Aos Santos se agradece, pede, até as graças alcançar, na bahia de todos, a comida é sagrada, faz Orixá grande, Xangô homenagear, suas esposas Oxum e Iansã, ñ existe melhor maneira de expressar os sentimentos, por isso convido a todos comendo, acarajé dos sentimentos, em homenagem aos 460 anos de nascimento, da cidade de São Salvador da Bahia, debruçada na baia de todos os santos, proteção melhor ñ há.
Praia do forte 2008, durante o lançamento do livro Sal do Dom, receitas especiais de Dona Cano,, da escritora Mabel Veloso

Preto no Branco, Branco no Preto...

Racismo, de brancos contra negros, de negros contra brancos, quanta falta de assunto, o que essa sociedade de merda procura é criar etnias, para determinar parâmetros de classes sociais, os burgueses seriam os brancos os pobres seriam os negros, vamos dar um basta nessa conversa fiada o que eles querem e justamente isso, desagrupar o grande povo, formando assim pequenos grupos de brancos contra negros e de negros contra brancos, hoje a realidade é outra, tanto o branco quanto o negro estão lascados e falidos, a minha forma de pensar ñ é a mesma da época da escravidão, penso no povo brasileiro, afinal o que estar no seu registro de nascimento é afro brasileiro ou branco brasileiro... Vamos lutar em pro das melhorias do nosso povo, brasileiros, não mas Negros, Brancos, Índios. essa consciência já é o bastante para mudar...

Orgulho de ser o que sou...

Sto Amaro, sessão nostogia, resolvi abrir o meu port de imagens, registradas durante meu periodo académico.
Sto amaro da purificação 1999, Pesquisa de campo alunos da Unifacs, curso de educação artistica com ênfase em computação gráfica.

Mas um dia de feira

Carrego balaio na cabeça, carrego...
Levo umbu, siriguela, tomate, feijão
coloco quase 40kgs, levo, ñ tem dessa ñ,
levo mesmo, assim com o peso, ñ me quixo,
tenho o dinheiro do pão...
Feira de São Joaquim 1998, pesquisa de campo com alunos da Unifacs, curso educação artistica com enfase em computação grafica, materia fotografia.