segunda-feira

A construção de um Olhar...

Tudo começou com um olhar e se transformou em VIDA...

Escrito por Livia Velame para todos...

Ó meu Deus me dê força e fé
Me faça ter esperança e acreditar
Dissipe dos meus olhos a desgraça, a tristeza e a maldade.Fazendo-me respirar luz.
Ó meu DEUS, onde estás que ñ me vê, que eu ñ ti vejo, onde quer que estejas, me ajude a elevar meu espírito.
Dilua o nó do meu peito, a magoa do meu coração, areje a minha mente pra que eu me desfaça dos preconceitos dos conceitos e das ideias formadas, ñ quero ser mas um mediocre.
Meu DEUS, sei que deves estar em algum lugar, no canto dos pássaros. No som das águas, no movimento do vento e até dentro de mim.
Se manifeste, eu quero sentir!
Eu quero acordar disposta pra vida, só ver oportunidades, bons caminhos.
Quero ser alegre e uma boa mãe pro meu filho THOR.
Ñ quero mas me sabotar, ñ quero mas sofrimento e tão pouco a dor, quero apenas o AMOR.
Quero amar me amando, quero amor de amigo, quero conhecer, quero aprender com a felicidade de meu filho crescer...Fazer comidinhas, dia de praia VIVER.
Ó meu DEUS, me faça acordar desse grande pesadelo, eu quero me ter, inteira, lucida,bonita e ativa. DEUS me faz transceder desse mal momento, me dar força e FÉ...
LIU/PÌ, que DEUS te ilumine por todo o universo, o meu pequeno universo jamais vai ser o mesmo sem vc o meu olhar ficou fixado ao teu olhar, por toda minha vida... Em nossas vidas.............................................................................em memoria de LIVIA VELAME.