segunda-feira

Novo canal de Moda e Multicultura...








Vire a página / Verão 2009. Slogan para divulgação do novo canal de moda e multicultura. Aguardem...


Xuxa durante desfile de Lino Vilaventura no Morumbi Fashion/SP 2000, Maq. Canon T90, lente 50mm.f/1.8, filme Fuji, iso 800. O legal dessa imagem foi a forma como foi captada. Depois de ser expulso da parte superior do pit, local priveligiado e reservado aos fotógrafos de veículos de comunicação do eixo sul e sudeste, fui colocado, ou melhor, jogado na parte abaixo das câmeras de TVs (no chão do pit), para sorte desse baianinho. Considerada por fotógrafos e jornalistas de diversos veículos de comunicação a fotografia do evento naquele ano.

Calma, estamos na Bahia...de todos os Santos

Fotografia tirada da janela da minha antiga morada na Av. Princesa Isabel, Barra Avenida, durante apresentação da Esquadrilha da Fumaça.

A construção de um Olhar...

Tudo começou com um olhar e se transformou em VIDA...

Escrito por Livia Velame para todos...

Ó meu Deus me dê força e fé
Me faça ter esperança e acreditar
Dissipe dos meus olhos a desgraça, a tristeza e a maldade.Fazendo-me respirar luz.
Ó meu DEUS, onde estás que ñ me vê, que eu ñ ti vejo, onde quer que estejas, me ajude a elevar meu espírito.
Dilua o nó do meu peito, a magoa do meu coração, areje a minha mente pra que eu me desfaça dos preconceitos dos conceitos e das ideias formadas, ñ quero ser mas um mediocre.
Meu DEUS, sei que deves estar em algum lugar, no canto dos pássaros. No som das águas, no movimento do vento e até dentro de mim.
Se manifeste, eu quero sentir!
Eu quero acordar disposta pra vida, só ver oportunidades, bons caminhos.
Quero ser alegre e uma boa mãe pro meu filho THOR.
Ñ quero mas me sabotar, ñ quero mas sofrimento e tão pouco a dor, quero apenas o AMOR.
Quero amar me amando, quero amor de amigo, quero conhecer, quero aprender com a felicidade de meu filho crescer...Fazer comidinhas, dia de praia VIVER.
Ó meu DEUS, me faça acordar desse grande pesadelo, eu quero me ter, inteira, lucida,bonita e ativa. DEUS me faz transceder desse mal momento, me dar força e FÉ...
LIU/PÌ, que DEUS te ilumine por todo o universo, o meu pequeno universo jamais vai ser o mesmo sem vc o meu olhar ficou fixado ao teu olhar, por toda minha vida... Em nossas vidas.............................................................................em memoria de LIVIA VELAME.







quarta-feira

Bahia Gourmet...com pitadas do chef Edinho Engel






Aberta a panela de sabores na gastronomia baiana! A parceria Licia Fabio Produções, o chef Edinho Engel e Icontent, reune um poderoso time de chefs para aulas, debates e degustações. Shopping Iguatemi de 09 a 12/10. Mais informações no site www.bahiagourmet.com.br

Olha quem apareceu para dar um OI !!!















OI Fashion Music...Faltou Olhar ?



Sandpiper



Totem



Lacoste



Marcia Ganem